RIBATEL CONNECT JUNTA-SE A MAIS UMA CONQUISTA DA FERNANDO COELHO TRANSPORTES

Tudo começou com uma loja de fruta. Ao tomar conta do negócio de família, Fernando Coelho decide criar um sistema de distribuição de fruta. Revela-se então a sua paixão pelos transportes e, em 2004, lança a Fernando Coelho Transportes, atualmente com “milhares de clientes de áreas bastante diversificadas”.

Desde o início que confiou os serviços de telecomunicações, que inclui uma área tão crítica como a gestão de frotas, à Ribatel Connect e “não podia estar mais satisfeito”, afirma. Assim, “todas as infraestruturas e colaboradores têm serviços Vodafone, desde telefone, internet ou algum serviço mais específico.” O empresário salienta ainda o atendimento dedicado do seu gestor, Rodrigo Oliveira: “Muitas vezes a hora que tenho disponível para tratar de assuntos mais técnicos é ao fim do dia e se eu ligar ao Rodrigo às dez da noite ele atende-me, com toda a prontidão, para me ajudar a tratar do que preciso. Para mim, isso conta muito.”

Depois das bases logísticas em Lisboa e na Maia, Fernando Coelho decidiu o ano passado abrir novas instalações em Figueiró dos Vinhos, num “parque empresarial com instalações boas e novas”. Os resultados são visíveis. “Podemos oferecer um serviço ainda mais eficaz e rápido, encurtando tempo e kilómetros.”