Carla Gaibino, gestora comercial da Ribatel Connect, viajou até Rio Maior para firmar a renovação da parceira com a Eurobatata por mais dois anos. Acompanha a atividade da empresa há oito anos e, durante este tempo, tem garantido que o valor e a qualidade dos serviços se mantêm, satisfazendo o interesse e as necessidades do cliente. 

 

Francisco Madeira, gestor da unidade de negócios da Eurobatata, reconhece que a parceria entre a Ribatel Connect e a empresa de Rio Maior “tem corrido bem ao longo dos anos” e, por isso, faz todo o sentido continuarem a depositar a confiança nos serviços prestados pela empresa de telecomunicações.

 

Eurobatata

Francisco Madeira, gestor da unidade de negócios da Eurobatata

 

O gestor apontou como principais fatores de sucesso “a qualidade dos serviços prestados e a preocupação e apoio constantes” e acredita que esta ligação “seja para continuar”.

 

De Rio Maior para a Europa

 

A Eurobatata é uma empresa familiar com mais de 30 anos de experiência e conta com uma presença bem consolidada no mercado nacional e internacional. Atua no setor agroalimentar e comercializa batata de consumo e batata de semente para vários supermercados nacionais e europeus, exportando para países como a Holanda, França, Espanha, Alemanha e Inglaterra.

 

Presente em duas unidades, uma em Rio Maior destinada ao armazenamento e gestão do produto de semente, e outra em Palmela, dedicada à lavagem, acondicionamento e embalamento do produto, a Eurobatata procura manter a proximidade geográfica com os principais produtores e fornecer o produto com a máxima eficácia e qualidade possível.

 

A Eurobatata colabora anualmente com o Banco Alimentar, tendo este ano doado 5.250kgs de batata!