João Louro Seguros e Ribatel Connect celebram 20 anos de confiança em Santarém

É caso para dizer que a confiança ainda é o que era. “São duas décadas de crescimento em conjunto, o que já vai sendo pouco habitual de encontrar”, afirma Cláudio Nunes, da Ribattel Connect.

Em declarações à Spontaneous, o gestor de clientes desta empresa de telecomunicações de Santarém sublinha que esta tem sido “uma relação muito profícua desde o início, sendo exemplar do contacto que procuramos estabelecer com os nossos clientes”.

Também João Louro, agente de seguros há 27 anos, destaca esta “ligação duradoura”. Com presença em Lisboa e com estabelecimento em Santarém desde há duas décadas, tem o apoio da Ribatel Connect desde o primeiro instante.

Disponibilizando uma oferta muito completa de seguros em todos os ramos, vida e não vida, e sendo representante de várias companhias, João Louro tem garantido um “crescimento sustentável” ao longo de mais de duas décadas de atividade, sendo uma referência na cidade de Santarém.


João Louro e Cláudio Nunes

“Considerar o cliente como um amigo”

Muitos dos clientes do próprio João Louro Seguros, particulares e empresas, já o são há mais de duas décadas. Qual o segredo?  “Considerar o cliente como um amigo, com respeito. Estar quando precisa” é a resposta imediata de João Louro.

De Santarém e Lisboa para o resto do país

É precisamente essa relação tão próxima e de confiança com os segurados que tem contribuído para que João Louro seja frequentemente recomendado e tenha vários clientes a nível nacional. “Alguns nem tive ainda oportunidade de conhecer pessoalmente”, reconhece.  

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é joao-louro-seguros.jpg

Na sua opinião, “tudo tem uma base de profissionalismo e de segurança no serviço prestado. Este é um lema importantíssimo perante o cliente.”

Uma cultura organizacional que “está perfeitamente alinhada com a missão da própria Ribatel Connect”, como faz questão de acrescentar Cláudio Nunes.

O consultor comercial, que acompanha João Louro Seguros desde 2014, faz ainda questão de sublinhar que “o João Louro é uma pessoa excepcional e com elevado sentido de ética. O facto de frequentemente nos referenciar muito nos honra”.

Quanto ao futuro? A opinião é unânime: “Vamos continuar a fazer o caminho em conjunto”.

Peça já uma proposta para as suas necessidades!
O Seu pedido foi submetido com sucesso. Muito em breve será contactado pela nossa equipa!
We respect your privacy. Your information is safe and will never be shared.
×
×