Ribatel Connect e Carlos Freire Unipessoal: a conexão de uma década

Grande parte da vida profissional de Carlos Freire tem sido dedicada à venda de máquinas e equipamentos para o setor agrícola. Em 2004, decidiu estabelecer-se por conta própria.

 

 

Juntou todo o conhecimento construído ao longo dos anos e abriu a Carlos Freire Unipessoal, uma loja multimarca que coloca à disposição do cliente todo o tipo de peças sobressalentes, tratores e uma variedade de equipamentos para o setor agrícola e industrial. E rapidamente se assumiu como uma referência na região.

 

O negócio cresceu, e voou

Nem a pandemia impediu Carlos Freire de ir mais além. 2020 foi um ano de grandes incertezas, mas o empresário decidiu ampliar as infraestruturas da sua empresa e expandir as possibilidades do negócio. Fez precisamente agora em agosto um ano que inaugurou as novas instalações. O responsável reconhece ter sido “um ano complicado”, mas sublinha: “A gente não pode parar, tem de andar para a frente.”

 

Carlos Freire e Cláudio Nunes

 

A empresa ganhou uma nova casa, mas os parceiros de confiança mantiveram-se os mesmos. Trabalha com a Ribatel Connect há uma década e deposita em Cláudio Nunes a confiança de um cliente satisfeito. “Não tenho razões de queixa, o Cláudio dá-me todo o apoio necessário”, acrescenta o empresário.

 

Claúdio Nunes, gestor de clientes da Ribatel Connect, é quem acompanha atualmente a atividade da empresa e não hesita em afirmar: “Temos estado lado a lado ao longo destes anos, incluindo nesta fase de transição e tem sido um orgulho acompanhar o crescimento e o sucesso de mais um dos nossos clientes”.